Capítulo de Santa Inês realiza Iniciação de 7 novos Demolays

Capítulo Demolay Joacy Farias Mendes, nº 623, realiza uma bela cerimônia

O Capítulo Demolay Joacy Farias Mendes, nº 623, patrocinado pela Augusta e Respeitável Loja Simbólica Sétima Luz, nº 07, do Oriente de Santa Inês, realizou no último dia 23/4 (sábado), a Cerimônia de Iniciação de 06(seis) novos Iniciáticos.

Em uma sessão que contou com a presença de 38 (trinta e oito) DeMolays, entre eles representantes do Capítulo Demolay Cavaleiros do Vale do Mearim, do Oriente de Pedreiras e Capítulo Demolay Juventude Fraterna, nº 312, do Oriente de São Luís, além dos Mestres Maçons da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Amor e Regeneração, nº 34, do Oriente de Zé Doca.

“A iniciação é o ato de começar, e todo começo vem recheado de Esperança. Esperança de um mundo melhor, é o que move esses jovens, que merecem todo o nosso apoio”, afirmou o Presidente do Conselho Consultivo do Capítulo Demolay Joacy Farias Mendes, nº 623, Djalma Sarmento. Mestre Maçom, obreiro daquela Oficina.

No final foi servido um jantar para 90 convidados, onde puderam se confraternizarem e fortalecerem os laços que nos unem.

    Publicado em 25/04/2016 - fonte: Djalma Sarmento, Mestre Maço, Obreiro da ARLS Sétima Luz, n° 07, Or.´. de Santa Inês-MA.