Clube das Samaritanas da Loja. Sétima Luz, nº 7 , realizou mais uma bela ação social.

Esposas dos Maçons distribuiram kits de higiene pessoal para pacientes careNtes.

O Clube das Samaritanas da A.´.R.´.L.´.S.´. Sétima Luz, nº 7 ,Oriente de Santa Inês, realizou mais uma bela ação social na cidade.

Desta vez as cunhadas distribuíram vários kits de higiene pessoal (incluindo fraldas descartáveis), para pacientes carentes de um hospital público do Município.

Além da distribuição dos kits às Samaritanas distribuíram algo ainda mais especial: Amor,carinho,solidariedade,calor humano e muita atenção o que falta para muitos internos enfermos que por vezes são esquecidos pelos seus familiares.

As Samaritanas são assim chamadas as esposas dos Maçons, quando reunidas em um Clube ou Agremiações. Em algumas localidades elas são conhecidas como Damas da Fraternidade, Filhas da Acácia, ou simplesmente cunhadas.

Qualquer que seja a denominação, essas mulheres  desenvolvem um importante trabalho paramaçônico, sem o qual ficaria incompleta toda a atividade social realizada pelos Maçons.

Os obreirtos da Loja Sétima Luz, nº 7, parabenizam e se orgulham das cunhadas pelas suas atuações e colaboração nas ações sociais desenvolvidas pela Maçonaria.

Que o GADU as abençoe hoje é sempre.

 

 

    Publicado em 19/02/2016 - fonte: Djalma Sarmento, Mestre Maçom, A.´.R.´.L.´.S>´. Setima Luz, nº 7, GLEMA.