XXV Festival de Chopp da ARLS “Sétima Luz”, nº7, em Santa Inês foi um sucesso!

Evento reafirmou seu sucesso para alegria dos participantes.

 

No dia 12 de dezembro de 2015, o tradicional XXV Festival de Chopp da ARLS “Sétima Luz”, nº7, do Oriente de Santa Inês, reafirmou seu sucesso, com chopp gelado da primeira a última caneca, o que deixou os participantes extremamente satisfeitos.

O evento contou com 02 bandas musicais da região e um vasto cardápio de comidas regionais, muito bem preparado pelo Clube de Samaritanas.

O Capítulo Demolay “Joacy Farias Mendes”, nº 623, teve uma participação importante na logistica do evento, e também com uma barraca própria, onde eram vendidos agua de côco, batatas fritas, crepes e outros quitutes.

 

Estiveram presentes, dando aquela força, vários Maçons dos Orientes de Olho Dagua das Cunhas, Ze Doca e Vitória do Mearim. Ainda, abrilhantaram com suas participações no evento, o Delegado Geral da Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão, Irmão José Henriques Formiga Filho e o Delegado da 3ª Delegacia, Irmão. José Lindoar de Almeida.Segundo.

Segundo o Irmão Formiga, este evento foi um sucesso absoluto, sendo o resultado clássico da união dos Obreiros daquela Oficina, muito bem capitaneada pelo Venerável Mestre, Irmão José Carlos Martins.

 

 

 

 

    Publicado em 15/12/2015 - fonte: Djalma Sarmento, Mestre Maçom, Correspondente de Santa Inês.