Capítulo DeMolay “Joacy Farias Mendes”, nº 623, realiza Iniciação

Presidente do Conselho Consultivo, Djalma Sarmento recebe Certificado.

Aconteceu neste sábado ( 26/09) nas dependências da Augusta e Respeitável Loja Simbólica “Sétima Luz”, nº 07, do Oriente de Santa Inês, a cerimônia de Iniciação de seis novos membros da Ordem Demolay.

O evento foi realizado pelo Capítulo DeMolay “Joacy Farias Mendes”, nº 623, onde ficou marcado pela realização da belíssima Cerimônia Branca para a família dos novos DeMolays e pela justa homenagem ao Presidente do Conselho Consultivo, Djalma Sarmento, que recebeu o Certificado “Tirando o Chapéu”, pelos relevantes serviços prestados para a Ordem DeMolay na cidade de Santa Inês.

Estavam representados os Capítulos “Waldemar Gomes Pereira”, do Oriente de de Porto Franco, “Sidney Aguiar Milhomem”, do Oriente de Estreito e “Cavaleiros do Vale do Mearim”, do Oreinte de Pedreiras.

O Demolay Bruno Ricardo, Mestre Conselheiro Estadual e o Maçom, Iub  Nathasje, Grande Mestre Estadual Adjunto da Ordem Demolay para o Maranhão, abrilhantaram a sessão com suas presenças. Na oportunidade foi oferecido jantar aos convidados.

 

 

    Publicado em 27/09/2015 - fonte: Djalma Sarmento, M.´.M.´., Obreiro da A.´.R.´.L.´.S.´. Sétma Luz, nº 07, Or.´. Santa Ines-MA.