Documentário DATA LIMITE Segundo Chico Xavier.

Loja Renascença Maranhense realiza Sessão Pública para apresentar tema de grande importância.

 

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica “Renascença Maranhense”, nº 0621, jurisdicionada ao Grande Oriente do Brasil do Maranhão – GOBMA, realizou nesta sexta (25/09), uma Sessão Pública onde foi apresentado o importante Documentário Data Limite Segundo Chico Xavier e realizada uma palestra pelo Mestre Maçom Instalado, Alberto Muniz, que de forma brilhante discorreu sobre o tema.

Segundo especialistas em ufologia, afirmam que após a explosão das bombas de Hiroshima e Nagasaki, se verificou um aumento considerável no número de avistamentos de OVNI’S (Objetos Voadores Não Identificados) em todo o mundo.

Pouco mais de duas décadas depois, o médium brasileiro Chico Xavier confidenciava aos companheiros mais próximos que, por ocasião da chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, acontecera uma reunião com as potências celestes de nosso sistema solar para verificar o avanço da sociedade terrena. Decidiram pois, conceder a humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial. 

Se assim convivesse até a Data Limite, a humanidade estaria, a partir de  então, pronta para entrar numa nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por toda a parte, inclusive os nossos irmãos de  outros planetas estariam autorizados expressamente à se apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da terra.

 2019 É A DATA DA MUDANÇA SEGUNDO CHICO XAVIER

 O objetivo do Documentário Data Limite Segundo Chico Xavier é  apresentar fatos e conexões históricas que sugiram a possibilidade da previsão  de Chico Xavier se concretizar num futuro próximo, propondo ao público uma  reflexão sobre a grandeza do contexto do universo, sobre o fato de não  estarmos sozinhos e os possíveis desdobramentos que se dariam a partir de      uma eventual inserção da humanidade na sociedade interplanetária.

O evento foi prestigiado por vários Maçons de diversas Potências Maçônicas, cunhadas, sobrinhos e convidados, onde participaram com depoimentos. Na oportunidade foram feitos diversos convites para que o documentário fosse apresentado em outras Lojas.

 

 

 

    Publicado em 26/09/2015 - fonte: Grande Secretaria de Comunicação Social da GLEMA.